logo
NOVIDADES
tecsys@tecsysbrasil.com
+55 12 3797-8800

DISTRIBUTECH 2018

DISTRIBUTECH 2018

TECSYS DO BRASIL participa da DISTRIBUTECH 2018.

Iniciativa faz parte do programa de exportação Electro-Electronic Brasil.

 

 

 

Nos dias 23 a 25 de janeiro, A TECSYS e mais 10 empresas ligadas ao setor elétrico e eletrônico participaram como expositoras da Distributech 2018, em San Antônio, Texas, nos Estados Unidos.

 

Apoiadas pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) em parceria com a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), a feira internacional contou com aproximadamente 520 expositores que apresentaram informações, produtos e serviços relacionados à automação e entrega de energia elétrica, eficiência energética, integração de energia renovável, medição avançada, tecnologias de comunicação, segurança cibernética e tecnologia de utilidade hidráulica.

 

A Distributech 2018 atraiu aproximadamente 13,5 mil participantes de 77 países e gerou boas perspectivas de fechamento de negócios para os próximos 12/24 meses.

 

Esta é a primeira participação dos associados da Abinee como expositores nesta feira internacional.
“O saldo da experiência é positivo uma vez que os empresários brasileiros afirmaram terem saído confiantes de que estão no caminho certo para exportar tecnologia brasileira e já na expectativa da participação da Distributech 2019”., observa a gerente de relações internacionais da Abinee, Giselle Hipólito.

 

“Foi uma experiência estimulante poder ampliar nosso conhecimento do mercado de Energia, principalmente nesta área onde atuamos que é a de Monitoramento Inteligente de Redes de Distribuição de Energia.”, disse o Diretor de Marketing da TECSYS, Hugo Moura.